terça-feira, dezembro 30, 2003

O Fim

As ultimas palavras que ele me disse ficam circulando em meu pensamento e de lá correm o meu corpo me deixando toda contraída. não consigo esquecer aquelas palavras. tudo que eu pensei que fosse verdade, tudo que pensei que tínhamos construído se desmoronou num único instante, em poucas palavras, silabas, letras..em menos de um minuto.

A minha dor e daquelas que ficam como um zumbido no ouvido e que de repente faz aquela lagrima incontrolável correr meu rosto em silencio.

Eu não tinha outra sadia. a hipocrisia seria a pior maneira de continuar aquela situação. viver de pequenos alívios, pequenas ilusões de felicidade.

Mas eu tenho mais forca hoje. sou mais eu. não queria mais um fantasma rondado minha vida, me enchendo de expectativas. não queria aquela esperança tola de que algum dia ele iria bater a minha porta e me dar aquele abraço confortante.

Desta vez eu não quis ir ate a ultima ponta. Meu limite foi o ponto onde minha dignidade ainda poderia ser preservada. dali em diante eu só iria me machucar ainda mais com os carinhos que ele não me da, com o amor que ele não demonstra por simplesmente não sentir. dali em diante eu só iria me sentir mais vazia a cada manha ao despertar depois de um sexo sem sentimento.

foi melhor assim.
assim eu não deixo meu coração secar de tanto se machucar. assim eu ainda posso acreditar.