terça-feira, dezembro 02, 2003

Vida Muderna


Qual é a primeira palavra?

A primeira palavra depois de um longo tempo de expectativas. Tem que ser uma palavra que sintetize num só respiro todas as sensações que experimentei nesta jornada.

Eu na verdade queria escrever sobre as tantas coisas que vejo e sinto. Tento começar mas a impressão que tenho é que toda palavra se torna superficial quando impressa na tela. Parece que toda e nenhuma palavra não consegue expressar minha satisfação de conseguir chegar aonde cheguei. Na verdade eu não cheguei em lugar nenhum eu simplesmente alcancei mais um patamar e logo vou desejar mais e mais e todo este querer e toda esta busca, este esforço, vai virar passado.

Ele disse: comece escrevendo a verdade.

Eu não sei se vou conseguir.
Não sei.
O que sei é que eu vou tentar.


Abro meu querido lap top já no trem. Obviamente sai correndo pelas ruas do Village atras de um taxi. Um ser humano me perguntou qual era meu destino. Aliviado, entrou no meu taxi e juntos seguimos para a Pen Station.

O trem esta lotado!