sábado, julho 31, 2004

Batom Vermelho

Hoje eu vou fazer um teste: vou falar só a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade. Estou de saco cheio de tamanho nhenhenhe, tanta hipocrisia babaca. ninguém fala mais a verdade. Está todo mundo preocupado em manter a pose, em fazer joguinho e eu estou de saco cheio. Se o cara só quer me comer então chega logo e fala: oi, eu quero te comer ou então não vem com cantada barata dizendo um bando de clichê. Eu também não vou mais ficar aqui fingindo que gostei e que me senti especial e isso ou aquilo. Esse papo está muito chato.
Ninguém mais opina em nada, porque se opinar é tachado de radical e aí sua imagem fica rotulada. Então o artista não pode mais dizer o que pensa porque pode não agradar a gravadora, o patrocinador, o telespectador e mais não sei quem. Não vão querer associar nada`a imagem do cara e aí ele perde dinheiro. neguinho se auto-censura por dinheiro! puta que pariu! não pode mais dizer o que pensa porque seu ponto-de-vista pode não ser vendável e então fudeu. ah! que merda é essa!
A mesma coisa com o amor. Ninguém pode mais dizer o que pensa pro outro, ser espontâneo, ligar, ser natural. isso pode assustar o outro. pode parecer querer compromisso, limitar liberdades. vai pra puta que pariu. ninguém mais quer dar de si, dizer o que sente, o que pensa, pode parecer infantil, pode parecer intenso demais.



Pois eu sou intensa e que se foda. eu não vou ficar aqui fingindo, me auto-controlando. eu sou assim, penso assim e pronto.
vou me testar hoje. se chegar em mim vai saber na lata que eu sou assim, nota 0 ou nota 10, nota 6 pra mim não funciona. Tenho horror a meio-termo. Quer ou não quer. Ou vai ou racha. Não quero ficar mais gastando meu tempo com palhaçada, Essa retórica idiota de depende.
Depende é o caralho. Eu estou me assumindo hoje. Coloquei meu batom vermelho. Sei que vai ser foda bancar essa porra toda mas não vale a pena de outro jeito. Hoje chega de fachada.

3 comentários:

Leandro da Mota Damasceno disse...

Eu tenho q ler mais o q vc escreve. Alias, por algum estranho motivo voce tah reclamando do mesmo q eu. E toda vez q manifestei algo assim, fui severamente repreendido.

Nao vou negar q vc me assusta, mas eh um processo q tah diminuindo. Ainda mais pq qto mais eu te conheco, mais eu vejo o qto perdi nao me aproximando. Engracado q eu achava uma coisa de vc naquela epoca, mas hoje vc apenas confirma tudo q eu achava.

Mas ainda nao consigo ser direto contigo.

Fazer o q? Vc tah me fazendo gostar de vc de novo :)

Leandro da Mota Damasceno disse...

Tah, tudo bem, vc nao tah me fazendo gostar de voce.

Eu to me interessando por voce pq vc n eh mais a menina pra quem dei a rosa e eu levei muito tempo para perceber que eu deveria ter conhecido de verdade a Helena.
Sinceramente, eu to chocado com suas reclamações aqui, pq eu achei q vc fosse mais blasé com essas coisas. Putz, q impressão errada. Mas está em conserto.

Vou te contar uma coisa... Eu achava q vc era tijucana, até o dia q descobri q vc eh local. Vc tinha um campo de força mto serio, q eu reconhecia nas minhas amigas tijucanas. Soh q esse campo ainda existe. as vezes vc o abre um pouco e faz valer qualquer esforço.

O meu medo vem um pouco disso. Helena Klang ainda é uma menina inatingivel pra mim. mas nao sou de arrozar nem de parar no meio do caminho.

Helena eh pra se ter por inteiro. Menos que isso, nao vale a pena.

agora, cria vergonha na cara e vai ler meu blog.

vc ainda me deve um beijo

le

Leandro da Mota Damasceno disse...

ah eh
meu blog:
www.pontocego.blogger.com.br

:*